a Mãe

Olá, meu nome é Alessandra, tenho 28 anos, sou casada e moro em Paranaguá/PR. Sou uma mulher que acima de todas as coisas busca estar sempre no centro da vontade de Deus e O ama de todo coração e entendimento. E nessa minha relação (eu e Deus) me vejo tão emocionada diante do amor que Ele me dá… que, com toda certeza é imensamente maior do que qualquer amor que eu possa sentir!

Bom, dentre tantas coisas maravilhosas que Deus já me concedeu e que me aconteceram nessa vida, a minha maior façanha nesses últimos anos, foi engravidas duas vezes em dois anos! “Loucura, loucura, loucura”!!!!! A primeira gravidez foi milimetricamente planejada, já a segunda… SURPRESA!!!!!! E hoje sou Mãe de duas menininhas lindas, a Glória e a Helena, depois delas me vi mergulhada em Amor, um tipo de Amor que só quem é mãe (seja como for) pode sentir e expressar (tentar) tal sentimento tão sublime, esse que me fez descobrir o meu real papel e lugar no mundo! Nasci para ser Mãe, parece clichê, mas é algo que esta na minha alma, encalacrado lá no meu mais intimo e infinito particular.

E quando “a vida me sorriu” com essas duas princesas, eu devolvi com o meu maior sorriso, cheio de vida e alegria que a cada dia me faz melhor que ontem, desse jeitinho venho cultivando a cada dia um lar cercado de amor, carinho, e respeito.
Ser mãe me fez mais feliz, uma Mãe com Amor, seja como for.

8 comentários sobre “a Mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s