2 anos do blog…

Hoje 11-05-2016 o blog esta completando 2 anos de vida!!!! Yeyyyyy… e como o tempo passou rápido, “parece que foi ontem” que tive a ideia de começar a escrever aqui e de também, mostrar para o mundo como a maternidade me transformou e o quanto ela ainda vai me transformar, queria e ainda continuo querendo compartilhar todo esse lindo processo da natureza na minha vida, um mundo totalmente desafiador que a recompensa vem apenas de um lindo sorriso, pois não tem nada mais bonito do que poder admirar a beleza do sorriso de um filho, o sorriso que faz o universo parar enquanto você curte tudo em câmera lenta, tentando ler todos os movimentos gerados naquele corpinho pelo simples fato do sorrir não ter um motivo mega especial e é essa simplicidade que me encanta ainda mais!

Ahh esse amor… o que seria da minha vida sem ele? Com certeza dormirias noites inteiras, mas não seria nada comparado em poder sentir o cheirinho delas, tão únicos, tão diferentes e tão gostosos, um cheiro que me traz paz e ao mesmo tempo me alucina, mesmo eu estando consciente e vivendo o presente com todos os meus sentidos multiplicados.

Como pode Deus ter criado tanta perfeição em diferentes corpinhos? Sim, nossos filhos sempre serão perfeitos para nós mesmo sabendo que a perfeição não existe, e que nosso amor cresce mesmo assim!

Escrevendo tudo isso meu peito parece que vai explodir, a minha adrenalina vai a zilhões quando eu simplesmente penso nelas e como é bom pensar no que nos faz bem, que sensação maravilhosa!

Amar para deixar viver livre, assim eu sinto meu amor pelas minhas filhas… A minha Glória e a minha Helena… como é grande o meu amor por vocês…

 

Eu nunca vou esquecer no dia em que escutei essa musica ao vivo e chorei (com direito a soluçar rsrs, sim foi assim) de tanto amor que eu tenho por essas duas meninas que me fizeram entender tudo!

É com esse amor vibrando aqui, que eu agradeço imensamente quem já acompanhou, acompanha o Mãe com Amor nesses poucos dois anos e aos que estão chegando, sejam sempre bem vindos!

Muito obrigada e fiquem com essas imagens feitas por uma amiga e fotografa especial que viu as minhas pequenas crescerem através das suas lentes, Isla, muito obrigada sempre!

BlogM+úecomAmor (26)BlogM+úecomAmor (28)BlogM+úecomAmor (29)BlogM+úecomAmor (30)BlogM+úecomAmor (31)BlogM+úecomAmor (32)BlogM+úecomAmor (33)BlogM+úecomAmor (34)BlogM+úecomAmor (35)

beijo Grande,

AleIMG_4836

2 comentários sobre “2 anos do blog…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s