Mais um Feliz dia das Mães…

É difícil não chegar no dia das mães e dar aquela olhadinha para trás lembrando do que já passou, isso acontece em todas as datas que comemoramos coisas boas, hoje não seria diferente, porque as lembranças boas nos fazem tão bem e nutrem o nosso coração, além de nos fortalecer ainda mais quando o assunto são nossos filhos.

Sim… depois que viramos mãe, nasce de nós duas vidas, a da criança e a da nova mãe. O momento em que isso acontece é maravilhoso e parece mágica, mas não é, o que acontece é que no momento do parto, seja ele qual for, ou na decisão sincera de adotar uma criança, em ambos os momentos se a mulher estiver preparada para tal, Deus nos empodera de uma força inexplicável, é o momento em que recebemos de Deus a oportunidade de reaprender e entender muitas coisas, especialmente aprender com o filho a ser uma pessoa melhor a cada dia, mesmo que o nosso melhor não seja o mesmo melhor que de outras mãe, e isso é que torna tudo especial, a nossa relação única com cada filho. Em tudo somos diferentes e graças a Deus por isso, só assim nosso filho terá o prazer de ter uma mãe que é a que ele precisa e a melhor que ele pode ter, Deus sabe de todas as coisas e nos prepara para cada filho, basta nos empoderarmos de toda força e amor que Ele nos concede para fazer dessa relação, mãe e filho, benção em nossas vidas!

Dar vida a um filho faz de nós mães e especiais sim! Sinta-se especial pois hoje é o dia de comemorar e de fazer com que todos lembrem que a maternidade deve ser comemorada e respeitada todos os dias! Quando comemoramos a nossa felicidade de ser mãe, certamente nossos filhos se alegrarão conosco!

Eu ainda não entendo muito bem do assunto, pois as minhas filhas ainda têm apenas 2 e 4 anos, mas pelo que já vivi e senti ao lado delas, posso afirmar com quantas palavras for necessário, de que ser mãe é o meu melhor papel aqui nesse mundo, e que eu quero viver e desfrutar todos os dias esse amor que Deus me presenteou e que alimenta a minha alma, o melhor amor que uma mulher pode sentir é esse, nada se compara ao amor que sentimos por uma vida que saiu da nossa, ou que a vida escolheu para nos ensinar a ser mãe, ver essa vida crescendo e florescendo conforme o nosso regar diário, de amor, cuidado e respeito.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

 

BlogM+úecomAmor (16)BlogM+úecomAmor (17)BlogM+úecomAmor (18)BlogM+úecomAmor (19)BlogM+úecomAmor (20)BlogM+úecomAmor (21)BlogM+úecomAmor (23)BlogM+úecomAmor (24)BlogM+úecomAmor (25)

Fotos: Isla Grossi

Todo dia tem que ser especial!! Só depende do que queremos!

Eu gostaria de escrever tudo o que vocês gostariam de ler, em relação a esse dia tão especial, mas falar e escrever o que vem do nosso coração é o que toca em outro!

Ale

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s